GALÁCIA

GALÁCIA


José Carlos Barroso



Sempre me encantou a
vida de Paulo, então parti para a Galácia , era minha primeira viagem depois da libertinagem.

Ouvi os capítulos, e no quinto meditei os versículos. caminhei do dezesseis, e cheguei ao vinte e seis.

Peregrinei em Filipo, d
o um ao quatro, mas se a Galácia foi salvação, em Filipo um, encontrei a redenção.

No versículo vinte e um me aprofundei fui a frente ajoelhei no “Viver é Cristo Morrer é lucro”.



domingo, 21 de fevereiro de 2010

UM TRABALHO MISSIONÁRIO
COMUNIDADE CRISTÃ EVANGELICA

Por José Carlos Barroso

Amados irmãos!
Nosso maior desejo é que a paz e a graça, em nós, seja multiplicada, ao tempo em que cresce o nosso conhecimento de Deus e de Jesus, nosso Senhor.
Hoje iremos nos dedicar mais uma vez à ordem de Jesus relatada em Marcos 16.15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
Foi assim, meus amados irmãos, que nasceu a COMUNIDADE CRISTÃ EVANGELICA, sob a ordem missionária, dada por nosso Senhor JESUS CRISTO, para que o seu evangelho fosse propagado por todos, para todos, em toda parte do mundo.
Era assim que fazia Jesus, veja o que nos ensina em Mt 9.35 E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando toda sorte de doenças e enfermidades. Ou em Marcos 6. 6 E admirou-se da incredulidade deles. Em seguida percorria as aldeias circunvizinhas, ensinando.
Assim amados, há cerca de vinte e um anos e, há um pouco mais de quinze, pelos distritos, comunidades e, zona rural de São João Nepomuceno, além de outras cidades, iniciou-se o trabalho missionário da COMUNIDADE CRISTÃ EVANGELICA. Um trabalho voltado para as crianças, jovens e adultos de todas as idades, com equipes que se deslocam ao campo missionário pelo menos duas vezes durante a semana.
Ficaria difícil e pretensioso enumeramos ou declinarmos nomes daqueles, que de uma forma ou outra serviram e servem a grande obra de Deus, pois com certeza cometeríamos tremendas injustiças se esquecêssemos de alguém.
Atualmente uma equipe tendo a frente o irmão Antônio Carlos Albertoni, vem sendo responsável pelo trabalho missionário nos Distritos, porém é importante, que honremos a cada um deles, pela sua perseverança, pois jamais se preocuparam em serem odiados, desprezados, pois a promessa de Jesus, de salvação, foi e é sempre um alento. Eles estão certos, de que o céu lhes será dado pelas tribulações e durante todos esses anos têm perseverado em palavras e orações. Jesus em Mateus bem nos previne Mt.10. 22 E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.
O trabalho, meus irmãos, é extremamente envolvente e gratificante, almas têm sido ganhas para o Senhor, o amor e paz de Jesus Cristo têm envolvido comunidades visitadas, a palavra entendida e vivificada, o ânimo cresce e se fortalece, porque Ele disse, vejamos em João 16.33 Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Que Deus esteja abençoando-os, frutificando esta obra para a honra e gloria de Jesus seu filho amado.


Comunidade
José Carlos Barroso

Em concordância
Compus com o meu sim
Mas muito mais com o meu não
Partindo para a harmonia

Com a aquiescência do negativo
Subi contrito a escada do sim
Na conformidade dos erros
De muitos nãos pela vida
Despertado pela curiosidade
Na perfeita coesão dos sins

Impressionou-me a comum unidade
E com o mesmo sentimento de unidade
Obtive o sim comum na irmandade
Eu abdicava definitivamente de meu não
Encontrando a comum união cristã
No ide e pregai o evangelho a toda criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário