GALÁCIA

GALÁCIA


José Carlos Barroso



Sempre me encantou a
vida de Paulo, então parti para a Galácia , era minha primeira viagem depois da libertinagem.

Ouvi os capítulos, e no quinto meditei os versículos. caminhei do dezesseis, e cheguei ao vinte e seis.

Peregrinei em Filipo, d
o um ao quatro, mas se a Galácia foi salvação, em Filipo um, encontrei a redenção.

No versículo vinte e um me aprofundei fui a frente ajoelhei no “Viver é Cristo Morrer é lucro”.



terça-feira, 24 de abril de 2012

O QUE ALGUNS NÃO QUERIAM OUVIR, MAS O QUE MUITOS PRECISAM SABER


Por Jocarlosbarroso


Tem gente que prefere a inércia, a apatia, a se interessar pela política. Porém é importante sabermos que da política depende o nosso salário, a nossa alimentação, a nossa moradia, a saúde e educação, a nossa segurança e tudo mais que seja necessário para a nossa sobrevivência e bem estar.
Assim apresentaremos para você um fato novíssimo surgido no dia de hoje, 24 de abril de 2012, fato esse do interesse de muitos, como é fato que alguns poucos não gostariam nem um pouco de ficar sabendo.
Há algum tempo circulou pelos quatro cantos da cidade, como rastilho de pólvora a notícia de que o ex-prefeito Célio Ferraz – Balainho, não poderia ser candidato nas próximas eleições, pois estaria inelegível, por conta disso, ou daquilo, que estaria fora do pleito por ser ficha suja (muitos até nem sabiam o que era isso) e, uma série de palpites e, boatos sempre originários da oposição a sua pessoa e a seu grupo político, e essas mesmas pessoas foram mais além, pois soltaram até fogos de artifício, naturalmente se vangloriando com a noticia.
Agora a contra gosto desses, que almejavam não tê-lo na disputa no próximo pleito eleitoral, podemos convictos informar a esses também desavisados e agourentos, que estavam ávidos e afoitos por grazinar seus conhecimentos bestiais, que Célio Ferraz – Balainho é o pré-candidato de seu partido (PTB), a Prefeito de São João Nepomuceno.
Lado outro, só podemos entender não o quererem no páreo, por falta de confiança em si próprio e, por incompetência mesmo. Meus prezados, querer participar de um campeonato sem todos os concorrentes, ou pelo menos um deles, não é outra coisa senão medo.

Pois bem, a noticia nos veio da Justiça Eleitoral por meio de Certidão emitida pelo Analista Judiciário da Comarca de São João Nepomuceno, contendo os seguintes termos:

Certifico que, de acordo com os assentamentos do Cadastro Eleitoral e com o que dispõe a Res. TSE nº. 21.823/2004 o eleitor – Célio Filgueiras Ferraz está quite com a Justiça Eleitoral na presente data. 24 de abril de 2012. 

Então, tudo para a alegria de milhares: ELE VEM AI. 

3 comentários:

  1. José Carlos a notícia é otima, e o Célio sabe meu modo de agir enquanto incluído neste contexto, e afirmo aqui que como um dia me empenhei até os ultimos minutos antes da data da convenção para honrar o que meus companheiros escolheram, que foi manter a coligação com a atual administração, hoje estou vivendo o mesmo momento, honrando o que foi votado, discutido e esolhido por meus companheiros, que é o caminho da candidatura própria, tendo como norte uma campanha limpa e de poucos recursos financeiros, torcendo que São João mude realmente. Desejo não só ao Célio, mas a todos os que alinham o desejo de encerrar esta atual era, felicidades e exito. Só um vence as eleições, mas devemos lembrar que depois, quem tem que vencer é todo um povo.

    ResponderExcluir
  2. Meu prezado Eduardo:
    Não é segredo algum, que admiro o partido do qual é o presidente, e que sempre o respeitei, pelas suas posições coerentes, sempre tomadas a em consenso.
    Deixo claro minha admiração pelo atuante vereador Prof. Rodrigo e, isso também não é segredo.
    Do mesmo modo admirava o Paraná, mas doeu-me fundo a sua atitude revolucionária e, isso também não é segredo.
    Respeito profundamente a posição de candidatura própria, mas não escondo minha preferencia em vê-los presentes numa coligação com Célio.
    Verdadeiramente entendo que precisamos no unir face a essa era nefasta, que se instaurou, embora entendendo que assim preferiram. Deu no que deu. Agora é hora de fazermos e, promovermos o seu final.
    Obrigado pelo comentário. Volte sempre.Que o povo entenda e que Deus nos abençoe, porque toda Honra e Gloria é Dele e, pra Ele.

    ResponderExcluir