GALÁCIA

GALÁCIA


José Carlos Barroso



Sempre me encantou a
vida de Paulo, então parti para a Galácia , era minha primeira viagem depois da libertinagem.

Ouvi os capítulos, e no quinto meditei os versículos. caminhei do dezesseis, e cheguei ao vinte e seis.

Peregrinei em Filipo, d
o um ao quatro, mas se a Galácia foi salvação, em Filipo um, encontrei a redenção.

No versículo vinte e um me aprofundei fui a frente ajoelhei no “Viver é Cristo Morrer é lucro”.



quarta-feira, 4 de abril de 2012

LIXO BURACO E MATO


ISSO FAZ PARTE DO DESLEIXO:

Por JocarlosBarroso
Fotos de Fatos Net


As fotos estampam um amontoado de lixo, uma coleção de buracos, e uma decoração inusitada e bem original, que surge sobre os “passeios públicos” onde a natureza deu o seu toque de embelezamento quando usou como decoração os diversos tipos de matos da região. Sim meus amigos, esse conjunto caótico de desleixo faz parte do cenário das ruas do bairro Bela Vista.
Na verdade isso é um desrespeito com o são-joanense, quando estamos sentindo sobre nós uma nuvem de incompetência sobrepujando e, pairando sobre a cidade.

O pior de tudo é que a incapacidade faz surgir, os erros, as mentiras, os desrespeitos, e os que se entorpecem passam a ter a certeza de que isso é sucesso, e aí a menor mentira leva-os a acreditar que estão absolutamente certos.


As fotos nos mostram ainda um Jipe, e já que a foto fala talvez queira nos dizer que esse é hoje o único transporte com possibilidade real de enfrentar esse caos, e do jeito que vão as coisas rapidamente chegaremos retrocedendo até os animais, pois aqui é para traz que se anda.
Isso é uma vergonha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário