GALÁCIA

GALÁCIA


José Carlos Barroso



Sempre me encantou a
vida de Paulo, então parti para a Galácia , era minha primeira viagem depois da libertinagem.

Ouvi os capítulos, e no quinto meditei os versículos. caminhei do dezesseis, e cheguei ao vinte e seis.

Peregrinei em Filipo, d
o um ao quatro, mas se a Galácia foi salvação, em Filipo um, encontrei a redenção.

No versículo vinte e um me aprofundei fui a frente ajoelhei no “Viver é Cristo Morrer é lucro”.



sexta-feira, 16 de abril de 2010

UMA FESTA DE MUITA ALEGRIA

COMUNIDADE CRISTÃ EVANGELICA

Por José Carlos Barroso

Não há maior e melhor Deus, que o nosso Deus. Aleluias!
Assim como não há maior e melhor alegria do que aquela que Ele nos dá. Vejamos o que nos diz Jesus em João 17. 13 Mas agora vou para ti; e isto falo no mundo, para que eles tenham a minha alegria completa em si mesmos.
Portanto amados; necessário se torna, que façamos conhecer esse Deus de alegria, conforme está em Atos 15. 3 Eles, pois, sendo acompanhados pela igreja por um trecho do caminho, passavam pela Fenícia e por Samária, contando a conversão dos gentios; e davam grande [alegria] a todos os irmãos.
E foi assim, com esse espírito, que nasceu o trabalho evangelizador da COMUNIDADE CRISTÃ EVANGELICA, através da “FESTA DA ALEGRIA”, uma festa para as crianças de todas as idades.
O evangelho é apresentado em clima de grande alegria, através de diálogos entre bonecas e palhaços, por meio de peças teatrais, teatro de bonecos, sendo figuras constantes na festa, o palhaço GARRAFA, o palhaço TAMPINHA, as bonecas KIKA e LILICA, e ainda a TIA PIRULITO e o HOMEM BALA.
A festa acontece pelo menos em duas ocasiões durante o mês e, sempre às 9:00 hs. Em todo segundo domingo, quando toda a trupe se dirige aos bairros de nossa cidade, e no ultimo domingo de cada mês, quando as portas da COMUNIDADE CRISTÃ EVANGELICA, se abrem para receber a criançada, porém nada impede que as apresentações ocorram em outras localidades e em outros finais de semana, como é o caso de se atender a convites que são feitos ao grupo.
O clima é sempre o de uma grande festa e, festa de criança, onde adultos são bem vindos. A alegria “rola solta” ao som de músicas evangélicas de criança, entre guloseimas, como balas, pirulitos e pipocas. O famoso pula - pula, também não pode faltar. A equipe é grande e diversificada, cada um contribuindo a sua maneira, conforme seu coração, sob a liderança do casal Gil e Alcina. II Coríntios 9. 7 Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria.
Amados, a bíblia nos mostra que a criança é extremamente preciosa aos olhos de Jesus. Por vários momentos, Ele cita as crianças em suas pregações, vejamos então em Lucas 9. 47 Mas Jesus, percebendo o pensamento de seus corações, tomou uma criança, pô-la junto de si, e segue dizendo em Lucas 9. 48 Qualquer que receber esta criança em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que me receber a mim, recebe aquele que me enviou; pois aquele que entre vós todos é o menor, esse é grande.
Que então sejamos como criança, que voltemos a inocência, porque assim o Reino nos será próximo. Senhor, não podemos viver longe do Seu amor, do Seu afago e, do Seu abraço. Lucas 18. 17 Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de modo algum entrará nele.
É necessário meus irmãos, que entendamos e façamos entender, que os céus se alegram, quando um pecador se arrepende, e é essa a missão da trupe da “FESTA DA ALEGRIA” . Que Deus abençoe este ministério, assim como a todos vocês.
Lc 15. 7 Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.


Nós estavamos devendo a esses irmãos abençoados esta divulgação, pois aí está, vamos continuar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário