GALÁCIA

GALÁCIA


José Carlos Barroso



Sempre me encantou a
vida de Paulo, então parti para a Galácia , era minha primeira viagem depois da libertinagem.

Ouvi os capítulos, e no quinto meditei os versículos. caminhei do dezesseis, e cheguei ao vinte e seis.

Peregrinei em Filipo, d
o um ao quatro, mas se a Galácia foi salvação, em Filipo um, encontrei a redenção.

No versículo vinte e um me aprofundei fui a frente ajoelhei no “Viver é Cristo Morrer é lucro”.



sexta-feira, 16 de abril de 2010

MEU CANDIDATO FOI ELEITO

José Carlos Barroso

Estamos cada vez mais pertos das eleições, os candidatos há pouco, darão inicio as suas campanhas, tímidas ainda, cheias de temeridades, umas pobres e, assim será até que chegue o dia, outras milionárias (nem mesmo as normas os deterão), mas todas vivendo a chuva do “denuncismo”, onde os candidatos fazem de tudo, para se verem longe das famosas listas. Alguns ainda serão investigados, outros já estão incriminados até o pescoço, mas insistem em se dizerem inocentes, tal como aqueles outros os “mensalões”.
Entre mensalões, sanguessugas, e corruptos de cueca, conhecidos ilustres e, ilustres desconhecidos, culpados ou não, perfilarão eles nas colunas dos jornais e, recheiarão a mídia nacional de fatos vergonhosos, que assolam como um tufão o povo brasileiro, carente de lideres e esperançosos, sempre esperançosos, por dias melhores, divididos por um mar de lamas e, de mentiras.
Estejam, pois atentos, muitos nomes serão levados às urnas e, alguns para confirmá-los não requer aperto de teclas, apenas que o nariz seja apertado, com dois dedos.
Como o “papo de esquina” do momento é só esse, e as vezes também esse, é comum nos depararmos com certas perguntas, como as do tipo: Seu carro já tem adesivo do seu candidato, ou terá adesivo de quem? Tem feito propaganda para ele? Você tem conhecimento de sua vida pregressa? Você tem conhecimento de seu trabalho em defesa do povo? Afinal, você está com quem?
E é sobre este contexto, que me posiciono agradecido por ter encontrado um candidato já eleito. Um candidato, que me faz feliz que nunca me decepcionou que prometeu e sempre cumpriu que me ama de verdade, sem mentiras, um candidato que fez, faz e, sempre fará, com cargo vitalício, sem aposentadoria. Um candidato que reina e governa de fato, que elaborou as mais perfeitas leis.
Meu candidato não mente, não rouba o país e ninguém. Quantas obras meu candidato tem realizado, quantos não são os que se beneficiaram delas, quantos que estavam perdidos Ele salvou!
O meu candidato não participa de esquemas, de falcatruas, de jogo sujo, e é uma pena que não seja investigado pelas CPIs, porque todos eles O conheceriam. Assim Sua história viria à tona naquele lugar e, então passariam, a saber, que até mesmo os ladrões Ele perdoa. Foi assim no Gólgota.
Quando a mim, cabe apenas obedecer ao que escrito está em Marcos 16.15 Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
Então fiquem todos sabendo, que o meu candidato vence sempre, venceu até mesmo a própria morte, é candidato já eleito, seu nome é JESUS.
Que seja também o seu candidato. Veja o que escrito está em Lucas 9.35 E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu Filho, o meu [eleito]; a ele ouvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário