GALÁCIA

GALÁCIA


José Carlos Barroso



Sempre me encantou a
vida de Paulo, então parti para a Galácia , era minha primeira viagem depois da libertinagem.

Ouvi os capítulos, e no quinto meditei os versículos. caminhei do dezesseis, e cheguei ao vinte e seis.

Peregrinei em Filipo, d
o um ao quatro, mas se a Galácia foi salvação, em Filipo um, encontrei a redenção.

No versículo vinte e um me aprofundei fui a frente ajoelhei no “Viver é Cristo Morrer é lucro”.



sexta-feira, 22 de março de 2013

CHAFURDAR NO LIXO

Os peixim é tão miudim !

Parte 02
Zé Pirraça



Alô tuma, alô gente, alô cambada!
Tô eu aqui traveis. Hoje eu vô contá pro ceis o qui é o lixo.
Bem tuma, segundo o pai dos burro, lixo é tudo qui num presta e se joga fora, é sujera, imundice, coisa sem valô, é isso, pronto falei e ispriquei!.
Pois é! Num tem munto tempo qui nóis, o povo, jogô no lixo uns pexim piqueno qui tava rebolando na porcaria dos porco, e tinha um tanto sô, qui nois fico bobo de vê, era merda pura, ceis pricizava de vê, e eis tava gordim pra disgraça, nadano e rebolando qui dava gosto.
E é aí qui entra aqueis treis bobão, qui eu falei pro ceis, o Fuinha, o Professô Chuchu e a Francezinha, fica chafurdando, vai gostá assim de lixo pra lá cataguais! Eis gosta de merda memo sô, cumero tanto qui tão intalado daquilo, agora eis num tão sabeno o qui fazê, e tão quereno vumitá aquelas purcaria toda. Eis já rotarum, peidarum, e o trem tá garrado no bucho deles.
Pió de tudo que eles fala por aí, qui aqueles peixim tem muito ispim. E eu num sei que é difice de inguli aquilo sô? E vô te contá, nem bão num é, os outro é qui fala eu sô comento, e comento memo, mais detesto fofoca. Diz que a carne parece qui tem veneno, acho que é o feu deis, qui ispaia na carne, mais oia essa gente cumeu mais de num sei quantos ano esse troço, e num fastiô de jeito ninhum! Num é pussive genti, eis tinha qui tê passado mal meu deus!
Tem gente que gosta de chafurdar na bosta, lixo, e im tudo que é purcaria, num sei cumé qui pode gente, toma teneça gente, depois seis vai ficá com dilurimento na barriga, e aí é que vai dá merda memo.. Eu tô falano, eu tô falano cum ceis e, oceis num tão ovindo, depois num vai falá qui eu num falei! Eu tô falano cum antecedeça. 
Oia aqui, os pexim piqueno fizero só merda e oceis tão batendo parma de bobo qui oceis são. Eu quero vê é na hora qui oceis subé da verdade, ah aí eu quero vê, se oceis vão falá bem dos pexim miudim.
Mais meu fi é coisa cabiluda memo, num quero nem vê, e num dianta corrê pro meu lado pra eu sarvá oceis, num vem não tá? Fica donde oceis tão, pois oceis tão fedeno e se nois bobeia oceis caga im nois.        
Meu instongo tá imbruiadim imbruiadim.
Até otro dia intonci! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário