GALÁCIA

GALÁCIA


José Carlos Barroso



Sempre me encantou a
vida de Paulo, então parti para a Galácia , era minha primeira viagem depois da libertinagem.

Ouvi os capítulos, e no quinto meditei os versículos. caminhei do dezesseis, e cheguei ao vinte e seis.

Peregrinei em Filipo, d
o um ao quatro, mas se a Galácia foi salvação, em Filipo um, encontrei a redenção.

No versículo vinte e um me aprofundei fui a frente ajoelhei no “Viver é Cristo Morrer é lucro”.



quarta-feira, 4 de julho de 2012

É MENTIRA!


PODE PARAR COM ESSA IDEIA DE REPRESENTAÇÃO


Por JocarlosBarroso

 Mel Na Boca

Almir Guineto


Oh, quanta mentira suportei
Nesse teu cinismo de doçura
Pode parar
Com essa idéia de representação
Os bastidores se fecharam pra desilusão
Pode parar
Com essa idéia de representação
Os bastidores se fecharam pra desilusão
É menti......ra
É mentira
Cadê toda promessa de me dar felicidade
Bota mel em minha boca
Me ama, depois deixa a saudade, será...
Será que o amor é isso? 
Se é feitiço vou jogar flores no mar
Um raio de luz
Do sol voltará a brilhar
Que se apagou e deixou luz no em meu olhar
Meu olhar 
Um raio de luz
Do sol voltará a brilhar
Que se apagou e deixou noite me meu olhar



Esta composição musical é perfeita para o que temos presenciado acontecer ao longo desses oito anos de desgoverno. Sim eu sei que ainda estão incompletos, mas parece-nos uma eternidade, mesmo que restem apenas alguns meses, temos a dizer que basta, porque não é possível tanta mentira, porém a esperança fica por conta de que um raio de luz possa brilhar, pelo menos minha torcida é grande.
Já se foram quase oito anos, quanta mentira nós suportamos com esse cinismo de doçura, mas agora chega, pode parar, basta com essa idéia de representação, pois os bastidores se fecharam pra desilusão.
Muita coisa ficou pra traz, e ficará muito mais, será que faltou planejamento, faltou compromisso, faltou verdade, faltou empenho, faltou o amor tão propagado (por amor a São João), faltou dedicação, será que houve retidão de princípios? Talvez tenha faltado um pouco de cada, mas os bastidores se fecharam para a desilusão, pois tudo não passou de mentira.
Cadê minha senhora toda promessa de dar felicidade, mudaste o que? Apenas botaste mel na boca do povo e nada mais.

Veja só alguma coisa do que prometeste e não cumpriste tudo foi retirado de seus programas de governo, os quais foram guardados, para a hora certa e, transcritos aqui para que todos possam relembrar.

Primeiramente vamos relembrar o ano de 2004 quando prometeste ampliação da produção do leite de soja com distribuição na cidade e nos distritos.

Muito interessante este item, pois o que era bom, necessário, e digno até de aumento da produção de repente, passou a ser desprezado pela prefeita, e certamente a máquina virou peça descartável, assim desapareceu, talvez tenha sido vendida como ferro velho, por pura picardia, do desgoverno, sendo o povo o único prejudicado. Então é menti......ra!

Zelar pela conservação do calçamento das ruas, distritos e fazer calçamento onde não existe.
Bem isto parece piada, pois nunca ocorreu qualquer conservação, e as crateras já fazem parte, juntamente com o lixo do triste cenário de uma cidade, que outrora era conhecida como “garbosa”. Então é menti......ra!

Para o ano de 2005 prometeu-se a instalação de dispositivo que evitasse o alto número de lâmpadas queimadas.
Isto é outra grande piada, sandice pura, pois não existe qualquer coisa neste sentido. A não ser que esperam o aparecimento de um Thomas Edson! Então é menti......ra!

Bem por hora encerramos certos de que voltaremos para mostrar a todos a mentira nua e crua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário