GALÁCIA

GALÁCIA


José Carlos Barroso



Sempre me encantou a
vida de Paulo, então parti para a Galácia , era minha primeira viagem depois da libertinagem.

Ouvi os capítulos, e no quinto meditei os versículos. caminhei do dezesseis, e cheguei ao vinte e seis.

Peregrinei em Filipo, d
o um ao quatro, mas se a Galácia foi salvação, em Filipo um, encontrei a redenção.

No versículo vinte e um me aprofundei fui a frente ajoelhei no “Viver é Cristo Morrer é lucro”.



domingo, 26 de dezembro de 2010

UMA CIDADE ONDE MUITOS COMUNGAM DA MESMA OPINIÃO


Meus prezados!

Parece que são muitos os que comungam conosco sobre o acontecimento com o "CORONEL" e na véspera de Natal, recebi um e-mail de um grande amigo, que depois de ler as materias, no blog, expos seu pensamento sobre o aprisionamento do Coronel. Vejamos o que nos diz esse amigo:



Jose Carlos,


Preparei este comentário para colocá-lo em uma de suas postagens sobre o Coronel.
Também indignado com o fato, gostaria antes de tudo parabenizá-lo pela coragem e lucidez nestas postagens sobre o Coronel.
Ainda vou mais além principalmente, quando se refere ao fato dizendo, que aprisionaram o Coronel.

A meu ver, a coisa foi bem mais seria, ou seja: O assassinaram literalmente e ainda de sobra levaram com ele: historia, arquitetura, cultura, ambiente, Identidade São-joanense, Visual, Área livre, Direito a um determinado espaço de ir e vir, Romantismo, Liberdade, Oportunidade de Opinião, e que é pior... UM PASSADO.
Lembrei-me agora daquela música onde diz: “A PRAÇA É DO POVO COMO O CEU É DO AVIÃO”
Bons tempos aqueles em que ainda não existiam pontas de ferro no murinho do Adil e ficávamos ali sentados apreciando aquele belo prédio, vendo gerações e gerações de jovens se divertindo, casais se enamorando, famílias inteiras vendo a criançada explorarem livres, leves e soltas, cada centímetro da pracinha.
Afinal, o que teria sido tão mais forte que tudo isso?
Na oportunidade desejo a você e toda a família um Natal de muita Paz e um Ano Novo recheado de novas postagens.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário