GALÁCIA

GALÁCIA


José Carlos Barroso



Sempre me encantou a
vida de Paulo, então parti para a Galácia , era minha primeira viagem depois da libertinagem.

Ouvi os capítulos, e no quinto meditei os versículos. caminhei do dezesseis, e cheguei ao vinte e seis.

Peregrinei em Filipo, d
o um ao quatro, mas se a Galácia foi salvação, em Filipo um, encontrei a redenção.

No versículo vinte e um me aprofundei fui a frente ajoelhei no “Viver é Cristo Morrer é lucro”.



terça-feira, 28 de maio de 2013

SERÁ QUE O PREFEITO VAI .....

OS NOVOS DECRETOS DO PREFEITO...
Por José Carlos Barroso

Quando me contaram eu não acreditei, mas esperei a notícia chegar de fontes verossímeis, e ela veio da mesma forma, sem tirarmos uma vírgula si quer!
O primeiro decreto será em atendimento aos moradores de um dos bairros da cidade, que solicitaram ao Prefeito a paralisação do recapeamento dos buracos do bairro principalmente, porque os motoristas e pilotos vão fazer do bairro um espaço para corridas, e as ruas vão servir para as famosas competições conhecidas como “pegas”.
O segundo decreto será em atendimento a alguns cidadãos insatisfeitos, pois os dias dedicados a Exposição Agropecuária do Município tiveram entrada franca, para se assistir os diversos shows contratados, como por exemplo, o Paralamas do Sucesso.
Antes, porém é bom avisar aos desinformados de plantão que isso não é uma anedota, porque agora isso virou moda, ou seja, falar o que não se sabe,ou desvirtuar a verdade tornando-a mentira, hoje o prato preferido dos membros do “PRM”.
Será que essa mesma turma se lembra que os diversos artistas da cidade e região passaram oito longos, e tenebrosos anos sem uma chance por menor que fosse para se apresentar na Expo? Será que eles também se lembram que o povo, o mesmo que dá o seu voto pagava duas vezes para ver um show, ou seja, pagava os seus impostos, e depois pagava novamente na portaria da Exposição?
Mas meus prezados, isso de fato aconteceu, pois alguns cidadãos estão desapontados, e ainda indignados, com a atitude do Prefeito. É mole? Vai entender essa gente...
Para vocês aquilatarem o Show do Paralamas em Juiz de Fora custou aos bolsos do povo à quantia de R$150,00 (cento e cinqüenta reais) e no Rio Grande do Sul em recinto fechado o ingresso dá mesma banda saiu ao preço “simbólico” de R$1.000,00 (mil reais).
Penso eu que o entendimento e, a compreensão dos cidadãos não está valendo um “tostão furado”. Tenho a impressão que isso é “só pra contrariar”, e não estamos falando da turma do pagode não, estamos falando é do cidadão descontente, insatisfeito porque se está fazendo para um povo esquecido, mas se fosse ao contrário se nada estivesse sendo feito estariam falando do mesmo jeito. Infelizmente estamos diante do “Se correr o bicho pega se parar o bicho come!”

Esses descontentes e recalcados, amantes de picuinhas, não conhecem o “DAÍ A CESAR O QUE É DE CESAR”    

Nenhum comentário:

Postar um comentário