GALÁCIA

GALÁCIA


José Carlos Barroso



Sempre me encantou a
vida de Paulo, então parti para a Galácia , era minha primeira viagem depois da libertinagem.

Ouvi os capítulos, e no quinto meditei os versículos. caminhei do dezesseis, e cheguei ao vinte e seis.

Peregrinei em Filipo, d
o um ao quatro, mas se a Galácia foi salvação, em Filipo um, encontrei a redenção.

No versículo vinte e um me aprofundei fui a frente ajoelhei no “Viver é Cristo Morrer é lucro”.



terça-feira, 24 de maio de 2011

O STREET GOLF OU O GOLFE DE RUA


Por José Carlos Barroso

Interessante esse título, não?
Pois é, por sugestão de um amigo, o Magno, estamos hoje lançando a idéia da criação do “GOLFE DE RUA” OU STREET GOLF se preferirem.
A idéia nos parece que vai agradar em cheio, pois novidade é sempre novidade, além do mais, campos não faltam pelas ruas da cidade.
Para aqueles que ainda não conhecem o esporte, é importante dizer, que se trata de um jogo até então preferido da elite. Contudo já começaram uma campanha para torná-lo popular.
Consiste o mesmo em arremessar com um taco, uma bola pequena, na tentativa de acertar alguns buracos. Ganhará a partida o participante que fizer o percurso de ida e volta no circuito (L), saindo e voltando ao buraco 1 depois de passar por todos os buracos.
Uma reunião foi realizada e a principio o que mais impedia o ponta pé inicial era o local a ser construído o campo, quando alguém gritou: CONSTRUIR CAMPO?

Ora gente para que construir campo se já temos, vários pela cidade. Com tanto espaço por aí, e com tanto buraco pela cidade, vocês estão pensando em construir mais buracos? Isso é jogar dinheiro fora, não acham?
Não temos como objetivo banalizar o esporte tirando todo o seu glamour, nosso interesse é aproveitarmos os diversos buracos que existem por aí, num processo de inclusão social, como é ainda uma forma de aproveitarmos os buracos pela cidade, para alguma coisa que preste, porque até agora o que eles tem feito é danificarem veículos, proporcionarem alguns tombos e, ser mostra do desleixo e da incompetência administrativa.
Assim é que através dessa idéia de meu amigo Magno, que buscarei despertar nas pessoas a mesma paixão que eu descobri ao acertar a minha primeira e grande tacada, ou seja, CONVIVER COM AS DIFERENÇAS.
É isso aí, estamos crescendo ....mas em numero de buracos!

E aguardem o primeiro campeonato de STREET GOLF de São João Nepomuceno. Uma competição envolvendo todos os bairros com seus respectivos campos. Procure se informar e prestem bem atenção, pois quando você ver, o proximo ano já iniciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário