GALÁCIA

GALÁCIA


José Carlos Barroso



Sempre me encantou a
vida de Paulo, então parti para a Galácia , era minha primeira viagem depois da libertinagem.

Ouvi os capítulos, e no quinto meditei os versículos. caminhei do dezesseis, e cheguei ao vinte e seis.

Peregrinei em Filipo, d
o um ao quatro, mas se a Galácia foi salvação, em Filipo um, encontrei a redenção.

No versículo vinte e um me aprofundei fui a frente ajoelhei no “Viver é Cristo Morrer é lucro”.



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ASSASSINADO PELO INIMIGO:

Por José Carlos Barroso
Segundo o noticiário de hoje, um homem foi esfaqueado no pescoço e morto, e outro foi esfaqueado no abdômen, virilha e na perna, tendo sido submetido a uma cirurgia estando internado em um hospital da região. Tudo isso aconteceu na madrugada de hoje em Sapucaia do Sul (RS).
Disse a Polícia Civil, que três membros da igreja Deus é Amor estavam em um local conhecido como Morro de Sapucaia, fazendo orações, quando viram um grupo de cinco umbandistas acendendo velas.
Dois dos evangélicos foram em direção ao grupo de umbanda para, segundo a polícia, repreendê-los, mas preferimos pensar que foram pregar o evangelho àqueles ímpios.
Quanto ao terceiro membro da Deus é Amor esse ficou à distância, vendo a confusão, de acordo com a polícia. O grupo de umbanda conseguiu fugir em um carro. O local, segundo a polícia, é ermo e mal iluminado. Contudo ninguém foi preso.
Entendo amados, que os irmãos membros da Deus é Amor, não usaram de sabedoria sendo estultos perante a presença do inimigo, já que nossa luta não é contra a carne e sangue e sim contra as potestades. Vejamos: Ef.6. 12 pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.
Existem pessoas que não querem receber aquilo que é santo, e assim aconteceu com Jesus até mesmo na hora nona de sua morte, no Golgota, igualmente um monte, quando os soldados escarneciam do santo dos santos.
Mas foi o próprio Cristo que nos ensina como agir em Mateus 7.6. Vejam amados: Mt 7. 6 Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis aos porcos as vossas pérolas, para não acontecer que as calquem aos pés e, voltando-se, vos despedacem.
Não é prudente que assim passemos a andar é perigoso e sem proporções as investidas do demônio.
Que Deus nos proteja do mal do mundo, em nome de Jesus. Vigiemos e oremos.

Um comentário:

  1. Amigo Jose: Como é possivel estas coisas acontecerem no seculo XXI, este mundo esta perdido e perdeu tudo que era de bom, ja não há consciência nem temor a Deus.
    Um abraço
    Santa Cruz

    ResponderExcluir