GALÁCIA

GALÁCIA


José Carlos Barroso



Sempre me encantou a
vida de Paulo, então parti para a Galácia , era minha primeira viagem depois da libertinagem.

Ouvi os capítulos, e no quinto meditei os versículos. caminhei do dezesseis, e cheguei ao vinte e seis.

Peregrinei em Filipo, d
o um ao quatro, mas se a Galácia foi salvação, em Filipo um, encontrei a redenção.

No versículo vinte e um me aprofundei fui a frente ajoelhei no “Viver é Cristo Morrer é lucro”.



terça-feira, 22 de maio de 2012

CAPITAL INICIAL NA 40ª EXPO:




Por Jocarlosbarroso

Meus caros, o comentário abaixo foi baixado do site da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno. Vejam que até eles acharam, que foi um dos maiores shows da historia da cidade. Imaginem então o povo! Confira no Youtube, e nas redes sociais os importantes comentários e, especificamente do que gostaram.

Eis o comentário do site da Prefeitura:

São João recebe Capital Inicial, num dos maiores shows da história da cidade.

Uma noite mágica para mais de 6 mil pessoas. Assim foi o grande show do Capital Inicial no sábado, dia 19, na 40ª Exposição Agropecuária de São João Nepomuceno.
A presença de uma das maiores bandas do rock nacional foi mais um capítulo na verdadeira revolução implantada pela Administração 2005/2012 na principal festa da cidade, que passou a mesclar atrações de renome nacional com talentos locais de alto nível.
Durante mais de duas horas de show do Capital Inicial, o grande público presente ao Parque de Exposições Hercílio Ferreira foi ao delírio com os grandes sucessos da banda nascida em Brasília, no início dos anos 80, década de ouro do rock brasileiro.
Sem falar na marcante presença de palco do vocalista Dinho Ouro Preto, que esbanjou simpatia e interação com os espectadores, comportando-se como se estivesse verdadeiramente em casa e na presença de amigos.

REALMENTE FOI UM “SHOW”

No entanto é uma pena que os comentários do site, foram tão lacônicos, vez que não foi especificado com a devida precisão, que o caso exige, o porquê do povo ter ido ao “delírio”.
Confesso que não tive a oportunidade de ter assistido ao vivo o discurso introdutório do vocalista Dinho Ouro Preto a música sucesso “QUE PAÍS É ESSE”, quando da apresentação do Capital Inicial, mas mesmo não assistindo, igualmente ao público presente, fui ao “delírio”, quando nas redes sociais pude ver o acontecido.
Foi aí que me veio à memória o seguinte:
Algum tempo atrás também do alto caiu em nossas cabeças uma chuva de panfletos maliciosos, com o fito único de denegrir, achacar algumas pessoas para se verem no poder.
Pois bem, agora a resposta chegou de Brasília e, de avião, e o próprio povo fez divulgar via internet, de forma mais veloz ainda.
Alguns ainda não conhecem que “Quando se semeia a semente da adversidade é ela que se colhe”.  
A vida é assim mesmo, há ocasiões em que se sobe, e ocasiões em que se desce.
Essa é a síntese do show: 

HOUVE-SE O QUE NÃO SE QUER PORQUE UM DIA SE FEZ O QUE NÃO PODIA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário