GALÁCIA

GALÁCIA


José Carlos Barroso



Sempre me encantou a
vida de Paulo, então parti para a Galácia , era minha primeira viagem depois da libertinagem.

Ouvi os capítulos, e no quinto meditei os versículos. caminhei do dezesseis, e cheguei ao vinte e seis.

Peregrinei em Filipo, d
o um ao quatro, mas se a Galácia foi salvação, em Filipo um, encontrei a redenção.

No versículo vinte e um me aprofundei fui a frente ajoelhei no “Viver é Cristo Morrer é lucro”.



quarta-feira, 9 de junho de 2010

PAI PERDOE, PORQUE ELES NÃO SABEM O QUE FALAM:

Por José Carlos Barroso

Hoje meus caros irmãos, uma notícia nos entristeceu profundamente. Ficamos pasmos, indagando até quando o homem pretende chegar com a sua estupidez, e com sua prepotência?
Pois bem, em Assunção, Paraguai, neste 8 junho de 2010, a Associação de Pastores Evangélicos do Paraguai (APEP) expressou sua desaprovação quanto às normas vigentes na FIFA sobre as proibições de manifestações religiosas, e que também serão válidas na Copa do Mundo da África do Sul.
A APEP, que reúne quase 1.800 pastores evangélicos cristãos, informou em comunicado sobre sua postura "após receber correspondências e ligações telefônicas de diferentes países nas quais expressam a preocupação pela suposta proibição de orar durante o Mundial da África do Sul".
O documento menciona que "tal proibição é atribuída ao presidente da FIFA, Joseph Blatter", que, segundo o texto, "teria manifestado que a oração incentiva à violência". Que imensurável absurdo, quanta falta de conhecimento e sabedoria!
Porém a APEP sustenta "que a oração nunca foi motivo para incentivar a violência" e que a mesma "incentiva a amizade, a fraternidade, a unidade, a tolerância e a paz".
Quanto à posição da APEP, nós a endossamos, e com ela concordamos em gênero número e grau.
A APEP também recebeu a denúncia de que a FIFA proibiria, por exemplo, que um jogador mostre uma camisa com alguma inscrição relacionada a sua fé, dizia outro parágrafo do comunicado.
Isto também é inadmissível, porque atenta contra a liberdade religiosa e a liberdade de consciência, direitos consagrados em todas as Constituições Nacionais dos cinco continentes, prontamente contrapôs e afirmou a APEP.
Finalmente, os pastores evangélicos paraguaios, cujo país participará pela quarta vez consecutiva de um Mundial, solicitaram "encarecidamente às autoridades da FIFA, no caso que as denúncias que fazemos sejam verídicas, que deixem sem efeito as supostas proibições da oração e expressão de fé durante" a competição. EFE.
E nós brasileiros como nos postaremos contra essa aberração, que contradita a liberdade de expressão e ao culto religioso?
Parece que esse senhor Joseph Blatter, o todo poderoso presidente da FIFA, quer se mostrar mais poderoso ainda se aliando as forças malignas por suas esdrúxulas posições, sobejamente antipáticas e antidemocráticas, atentatórias a liberdade e o livre arbítrio.
Paulo o apostolo ensina Filipenses 3.18 porque muitos há, dos quais repetidas vezes vos disse, e agora vos digo até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo; 19 cujo fim é a perdição; cujo deus é o ventre; e cuja glória assenta no que é vergonhoso; os quais só cuidam das coisas terrenas
Ah! Se os homens da FIFA soubessem que o gesto simples de levantar as mãos ao alto, feitos pelo Kaká da seleção brasileira de futebol, ao consignar seus belos gols, é pura entrega de sua vida ao Criador de todas as coisas, ao Deus dos deuses, aquele que é o principio e o fim, e é ainda um belo gesto de agradecimento ao Salvador, ficariam todos quietos, e jamais pronunciariam tamanha heresia.
Efetivamente esse Sr. Joseph Blatter NÃO SABE O QUE FALA

I TIMóTEO [4]
1 Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios,

Nenhum comentário:

Postar um comentário